segunda-feira, 9 de abril de 2012

Fuck the Family

Amor de família? Sim, vocês sabem o que é. Eu ? Eu não. Nunca o tive, nunca o senti. Quase 16 anos, recebo algo por parte dos meus pais? Sim, desprezo, gritos, comparações, insultos, resumindo? Tudo de mal. Uma irmã, recebe algo por lado dos meus pais? Sim, amor, carinho, apoio, ajuda, elogios, dinheiro, resumindo? Tudo aquilo que quer. Um pai, uma mãe, dão algo? Sim, tudo o que for de mal para mim, mas não para a outra filha querida. Isto é uma família? Entre 3 sim, entre 4 nunca. Sou apenas mais um corpo nesta família, valor sentimental neste lugar não tenho nenhum. São 16 anos. 16 anos a ser ignorada, a não poder dar a opinião, a ser criticada em tudo, sem receber ajuda nenhuma, a ser pressionada, a ser comparada com tudo e todos. Chega. Apenas cheguei ao meu limite. Tenho praticamente 16 anos, e tenho todo o direito de expressão, tenho direito a escolher o que bem quero e não quero da minha vida. Opaw, cheguei aos meus limites, agora é por minha conta, vou fazer o que nunca fiz, lutar pela minha liberdade, pela liberdade a qual tenho todo o direito. Agora sim, vou ter a vida que mereço, e que sempre quis. Luta pelo que tens direito.

Sem comentários:

Enviar um comentário