segunda-feira, 2 de abril de 2012

Karma is a bitch if you are


Sei que todos já tivemos momentos assim. Momento em que parece que o mundo está todo a desabar por cima de nós. É horrível, é horrível, quando ninguém percebe a dor que sentimos cá dentro. Quando o que mais queremos, não o podemos ter, nem por uns meros segundos. Custa não poder ter aquilo que mais desejamos, dava tudo, tudo aquilo que tenho, se isso significasse ter aquilo que mais desejo a meu lado. Assério gostava de saber qual o prazer que as pessoas sentem ao proibir as outras pessoas, de fazer, ter, aquilo que mais desejam, e que realmente as faz feliz. Na minha opinião, todos nós, independentemente da situação, devíamos ter todo o direito, toda a liberdade, de estar quanto e onde nos apetecesse, com quem nos apetecesse, a fazer aquilo que realmente nos faz feliz, aquilo que é a razão pela qual acordamos todos os dias, aquilo que nos faz chorar, sim chorar de felicidade, de orgulho, todos nós devíamos poder ser felizes sem ser interrompidos por outras pessoas. Isso é falta de caracter do lado das outras pessoas. Que? Não são felizes? Não foram felizes? Quero lá saber. Esta é a minha vida, e tenho todo o direito de fazer o que realmente me faz feliz. Odeio ser contrariada, sim é verdade, sou muito muito muito orgulhosa, isso é irritante eu sei, e chamam-me mal-educada, por vezes. E a minha reacção? “Queres um prémio?” Opaw estou-me a borrifar o que acham de mim, isso para mim é 0! Posso ser a melhor pessoa do mundo, mas quando se metem na minha vida, e falam do que não devem ou tentam estragar a minha vida, a minha felicidade. Oh baby, podes fugir, porque ai torno-me na pior pessoa do mundo, e no teu maior pesadelo. Tenho esperanças que as pessoas um dia percebam que estragar a felicidade dos outros, é o maior acto de estupidez do mundo. Espero que um dia este mundo de idiotas perceba isso. Espero que todos os que têm tal falta de carácter que aprendam. Pois fazem tudo e mais alguma coisa, mas no futuro, fodem-se. Isso não é destino, é apenas o Karma. Ele pode ser bom ou então diz-me apenas isto” E como não tenho mais nada a dizer levanto o dedo do meio e vai-te fuder.”

Sem comentários:

Enviar um comentário